quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Salto Magestoso Do Riu Sucuriu


Parque Natural Municipal Salto Do Sucuriu

Costa Rica MS Brasil

Um lugar de muita aventura consciente aqui se pratica rapel com 64 metros de altura, do alto do Salto Majestoso. Temos o salto do prego ( o nome prego e pela grande quantidade de macaco prego) com 36 metro de altura,onde se pratica cachoerismo ou cascading, e temos 3 tirolesa sendo uma 400 metros, outra de 230 metro, e uma de 70de comprimento sendo está com uma parada em água, é muito legal se molhar nesta de 70 metros refresca a alma!!! E ainda tem o percurso de rafthing de 8 km com uma parada com uma trilha incrível para a contemplação de uma cachoeira por nome de salto da surpresa !!!

Bom esta é minha primeira postagem, e o maior intuito deste blog é divulgar Aventuras Conscientes. Este lugar chamado Parque Natural Municipal Salto Do Sucuriu é a minha casa, e aqui nos monitores ambientais fazemos parte de aventura consciente a turma é muito unida nos pegamos pesado em exporte de aventura mas também contribuímos com o meio ambiente, entregamos mudas de árvore nativas ,educação ambiental a galera coleta lixo no riu sucuriu por varias e varias vezes no ano, cuidamos desse parque com um carinho tão grande que todos os anos nos deparamos com visitantes que virarão amigos, todos os anos estão eles aqui de novo e isto é uma conquista de todos nos monitores ambientais de Costa Rica !!!

Parque Natural Municipal Salto Do Sucuriu um lugar para ser lembrado!!!

Você já fez algo para o meio ambiente hoje?


Um comentário:

  1. quero conhecer no fim de ano, eu nem sabia que esta cidade é tão bonita e tem saltos majestosos. estou amando desde já.

    ResponderExcluir